Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Pesadelo do mata-mata! Eliminação pelo Flamengo é a nona de Rogério Ceni como treinador; relembre!

Comandante amargou duas desclassificações em seu começo de trabalho pelo rubro-negro

Redação Publicado em 02/12/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages

Rogério Ceni segue lidando com um pesadelo! Quando falamos de mata-mata, o treinador coleciona alguns resultados que acabaram o tirando da disputa de títulos.

Tudo começou no São Paulo, em seu pontapé inicial como técnico. Na semifinal do Campeonato Paulista, em 2017, Ceni foi eliminado pelo Corinthians. No mesmo ano, perdeu para o Cruzeiro na Copa do Brasil e para o Defensay Justicia, na Sul-Americana.

Logo em seguida, o profissional partiu para o Fortaleza, onde também amargou uma eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019, contra o Athletico-PR.

Porém, o ano de 2020 vem sendo o mais expressivo neste sentido. Pelo Tricolor Cearense, foram três eliminações, a primeira delas na Sul-Americana, contra o Independiente, na Copa do Nordeste, diante do Ceará e na Copa do Brasil, para o São Paulo.

Eis que Rogério partiu para o Flamengo em busca de um novo desafio em sua carreira. Neste breve comando do rubro-negro, ele já lamentou dois reveses. O primeiro deles contra o São Paulo, na Copa do Brasil e na última terça-feira, 1, contra o Racing, na Libertadores da América.