Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Peru x Brasil: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Partida é válida pelo segundo jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Redação Publicado em 13/10/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peru x Brasil: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages
Peru x Brasil: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages

Nesta terça-feira, 13, diante do Peru, às 21h (horário de Brasília), em Lima, a Seleção Brasileira entra em campo depois de aplicar a goleada de 5 a 0 diante da Bolívia em sua estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Diferentemente da seleção de Tite, os peruanos estão em busca da sua primeira vitória na competição depois de empataram em 2 a 2 com o Paraguai na primeira rodada.

Peru e Brasil vêm de uma sequência de duelos no ano passado. As seleções mediram forças duas vezes na Copa América, ambas com vantagem canarinho, na goleada por 5 a 0, na primeira fase, e triunfo por 3 a 1, na final do torneio, no Maracanã.

Depois, La Blanquirroja se vingou em amistoso nos Estados Unidos, disputado em setembro, quando venceu por 1 a 0.

Onde assistir?

Diferentemente do que estávamos acostumados, o jogo não terá transmissão nem da "TV Globo" para os canais abertos e nem do "SporTV" para os canais fechados, já que a emissora não possui os direitos de transmissão da seleção quando joga fora de casa.

Sendo assim, o "EI Plus" fará a transmissão da partida em sua plataforma paga. Além disso, o site da "Globo", "Globo Esporte" também não acompanhará no esquema de minuto a minuto e assim, "Gazeta Esportiva", "Placar UOL", "Goal.com" podem ser uma das alternativas.

Prováveis escalações

Peru: Gallese; Advíncula, Abram, Zambrano e Trauco; Aquino, Yotún e Tapia; Carrillo, Ruidíaz e Christofer Gonzales. Técnico: RicardoGareca.

Brasil: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. Técnico: Tite.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.