Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Perto do Flamengo, Domènec Torrent já foi oferecido e recusado por gigante brasileiro; entenda!

Treinador espanhol teve seu nome ligado ao clube paulista no final do ano passado

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torrent era auxiliar de Guardiola - GettyImages
Torrent era auxiliar de Guardiola - GettyImages

Muito próximo de ser anunciado como treinador do Flamengo, o espanhol Domènec Torrent já teve uma breve relação com outro clube brasileiro. Trata-se do Santos, que viu o nome do profissional ser oferecido ao clube após a saída de Jorge Sampaoli.

De acordo com as informações do portal UOL Esportes, o Santos não deu sequência nas tratativas por considerar Torrent “inexperiente”, já que o treinador trabalhou apenas em uma equipe como comandante principal.

Ainda segundo a publicação, o presidente José Carlos Peres teria preferido seguir conversando com outros nomes mais tarimbados para a vaga de treinador do Santos. Vale ressaltar que as negociações entre as partes não tiveram início.

De fato, Domènec Torrent trabalhou apenas no New York City, dos Estados Unidos, desde que parou de ser auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City. Após um período regular na equipe americana, o espanhol segue sem clube.

O anúncio oficial da contratação de Torrent pelo Flamengo deve ser feito em breve, já que restam apenas alguns detalhes para o acerto final entre as partes. O treinador chega para dar sequência ao ótimo trabalho de Jorge Jesus na temporada passada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.