Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Perto de ser anunciado pelo Barcelona, Xavi vai às lágrimas na despedida do Al-Sadd

Técnico, que está acertado com o Barcelona, se emociona em despedida do clube do Catar

Redação Publicado em 05/11/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perto de ser anunciado pelo Barcelona, Xavi vai às lágrimas na despedida do Al-Sadd - YouTube/ Al-Sadd
Perto de ser anunciado pelo Barcelona, Xavi vai às lágrimas na despedida do Al-Sadd - YouTube/ Al-Sadd

O técnico Xavi Hernández se emocionou em sua despedida do Al-Sadd, do Catar, nesta sexta-feira, 5. Ídolo do Barcelona, o ex-jogador retornará ao clube catalão para assumir o cargo de treinador após a demissão de Ronald Koeman.

Após especulações, o clube catari anunciou a saída do técnico para o Barcelona, com pagamento de multa rescisória de 5 milhões de euros.

Xavi chegou ao Al-Sadd como jogador em 2015 e assumiu o cargo de treinador do clube em 2019, logo após encerrar a carreira nos gramados.

Liberado pelo clube catari para acertar com o Barcelona, o ex-jogador se reuniu com os jogadores e não conteve as lágrimas. Veja nas imagens compartilhadas pelo Al-Sadd:

O Barça ainda não anunciou o técnico e os dirigentes catalães negam o acordo de pagamento de multa rescisória. De acordo com a imprensa da Espanha, o clube irá confirmar Xavi como novo treinador ainda nesta sexta-feira. A expectativa é de que ele viaje para a Espanha na manhã de sábado para começar sua gestão na próxima segunda.