Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Perto de igualar marca histórica de Xavi no Barcelona, Messi recebe elogios de Ronald Koeman: "É incrível"

Treinador do Barça não esconde a vontade de contar com o atleta na próxima temporada

Redação Publicado em 15/03/2021, às 14h52 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages

Nesta segunda-feira, 15, contra o Huesca, pelo Campeonato Espanhol,Messipode igualar uma marca histórica com a camisa do Barcelona. O atacante, se entrar em campo, vai fazer sua partida 767 pelo clube catalão e com isso se tornará, ao lado de Xavi, o jogador que mais vezes entrou em campo pelo Barça. 

Em entrevista coletiva, antes do jogo diante do Huesca, Ronald Koeman deixou claro o orgulho que tem de ter um atleta como Messi em seu elenco. O treinador do Barcelona destacou a marca que o atacante vai igualar e ultrapassar nos próximos jogos da equipe culé.  

"É um número de jogos incríveis, que também mostra tudo o que Xavi fez pelo clube. Agora ele (Messi), vai igualar o número de jogos de Xavi, vai ser um grande dia até o próximo, que ele vai ter um jogo a mais que o Xavi pelo Barcelona", disse. 

Ele ainda continuou comentando em relação a marca que Messi vai alcançar e rasgou elogios para o seu camisa 10. O técnico holandês fez questão de ressaltar a qualidade do argentino e fez certa campanha para que o atleta permaneça no clube na próxima temporada. 

"É incrível, pois mostra o quão importante Messi é para o Barcelona. O número de jogos, gols, hat-tricks, de títulos. Vamos torcer para que possamos continuar conquustando títulos com Lionel Messi por tudo que ele mostrou e fez pelo clube", finalizou. 

Um provável Barcelona para a partida diante do Elche é: Ter Stegen; Umtiti, Lenglet, Mingueza; Dest, Alba, Pedri, De Jong; Griezmann, Messi e Dembélé.