Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPAROU!

Perto de alcançar marca importante pelo Santos, Sasha compara estilo de Sampaoli e Jesualdo:"As ideias são diferentes"

Atacante vai completar 100 jogos pelo Peixe na próxima rodada do Paulistão

Lucas Miluzzi Publicado em 29/01/2020, às 16h57 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha tem 21 gols com a camisa do Santos - GettyImages
Sasha tem 21 gols com a camisa do Santos - GettyImages

Um dos artilheiros do Santos na temporada passada, Eduardo Sasha está perto de alcançar uma marca imortante em sua carreira. Caso atacante entre em campo contra a Inter de Limeira, nesta quinta-feira, 29, às 19h15, ele atingirá a excelente marca de 100 jogos com a camisa alvinegra.

O jogador concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 28, no CT Rei Pelé, e fez questão de comemorar sua nova fase no clube e a expressiva marca de 100 de partidas pela equipeda baixada.

"Eu me sinto orgulhoso de ter atingido essa marca em tão pouco tempo, estou começando meu terceiro ano no clube. Só agradecer a todos pelo carinho, passei por bons e péssimos momentos. Estou me sentindo orgulhoso pela marca", disse.

O atleta viveu uma das melhores temporadas de sua carreira sendo comandado pelo argentino Sampaoli, porém nesta temporada ele foi substituído por Jesualdo Ferreira. O português tem se incomodado com algumas comparações feitas entre ele e o ex-técnico santista.

Sasha foi questionado sobre a diferença e se isso tem relação com sua falta de gols no início deste ano e o jogador fez questão de dar apoio para seu novo treinador. 

"Cada pessoa tem um pensamento diferente, um método diferente de pensar o futebol. Todos estão vendo isso, está clara a ideia. Mudar de uma hora para outra não é tão simples assim, não é fácil. As ideias são diferentes. A gente estava acostumado com uma ideia e tivemos de mudar aos poucos. Ele tenta passar a ideia durante o treinamento, mas infelizmente temos pouco tempo de preparação. A gente jogou segunda-feira e amanhã já tem jogo de novo.", respondeu 

O atacante continou sendo perguntado sobre Jesualdo Ferreira e a nova maneira como a equipe tem se comportado nos jogos. O atleta pediu paciência para a torcida e imprensa, além de ter relembrado que Sampaoli também teve dificuldade nas primeiras partidas pelo Santos na época passada.

"É ter paciência, calma, leva um tempo, como foi no ano passado. Não foi de uma hora para outra que a gente entendeu o Sampaoli, até eu mesmo fora dos planos no começo daquele ano", concluiu.   

Vale lembrar que Sasha teve seu melhor ano, em 2019. O atacante fez 49 jogos e atingiu sua melhor marca de gols em uma temporada, foram 14 gols. O camisa 27 era renegado por Sampaoli, mas lutou pelo seu espaço e se tornou peça importante no elenco do Peixe.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.