Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE NO SANTOS

Peres tenta blindar elenco da atual crise política: "Os portões estão trancados, evitamos acesso".

Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pode liberar efeito suspensivo à punição

Raul Vitor Publicado em 12/11/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Carlos Peres, presidente do Santos - GettyImages
José Carlos Peres, presidente do Santos - GettyImages

A boa fase vivida pelo Santos no campeonato brasileiro, não reflete o cenário político interno do clube. O então presidente, José Carlos Peres acusa seu vice, Orlando Rollo, de por em prática uma “tentativa de golpe”, para tomar seu lugar, enquanto cumpre suspensão.

Em entrevista coletiva, Peres afirmou que está fazendo o possível para que o elenco não perca o foco. “Passei no CT para conversar com Autuori. Está muito tranquilo. Fiz até um pedido para que isso não chegasse até os jogadores. Os portões estão trancados, evitamos acesso. Até para evitar qualquer tipo de perda de foco”, disse.

A situação política do clube pode afetar a permanência do técnico Jorge Sampaoli, que pode não renovar seu contrato para a próxima temporada. Peres, já havia manifestado o desejo de prolongar o contrato do argentino até 2023.

O departamento jurídico do Santos se mostra otimista em relação a um possível efeito suspensivo à pena de Peres. Conformado com a impossibilidade de títulos, o clube segue em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, atrás do líder Flamengo e do vice, Palmeiras.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.