Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

“Perdemos a classificação em Porto Alegre”, diz Abel Braga após eliminação na Copa do Brasil

Treinador do Internacional ainda afirmou detalhes de sua percepção da partida

Redação Publicado em 19/11/2020, às 09h03 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga, novo treinador do Internacional - GettyImages
Abel Braga, novo treinador do Internacional - GettyImages

Abel Braga comentou a eliminação na Copa do Brasil para o América Mineiro!

Diante de um começo não muito expressivo sob o comando do Internacional, o treinador deixou claro que foi para o confronto com uma percepção da partida, por isso optou por começar um um elenco mais experiente.

Não tem tática. Não tem estratégia. Coloquei uma equipe mais experiente por causa do grau de dificuldade do jogo. O que caracteriza o adversário é recuperação de bola com transição rápida. Nosso negócio era errar o mínimo de passes”, disse ele, que completou:

Fizemos bem. Mas faltou profundidade. Depois, a garotada conseguiu até o último lance o gol. Foi pena. Depois de jogar 90 minutos no campo adversário, é muito complicado.”

Por fim, o velho conhecido da torcida gaúcha pontuou a ideia de que a derrota não aconteceu no Estádio Independência, na partida de volta, e sim no 1 a 0 no Estádio do Beira-Rio.

“Nós perdemos a classificação lá (em Porto Alegre), numa desatenção. Hoje tentaram fazer e não conseguiram”, finalizou Abel.

Eliminado, o Inter volta a distribuir suas forças no Brasileirão e Libertadores. Neste domingo, o Colorado recebe o Fluminense às 18h15, no Beira-Rio, pela 22ª rodada.