Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A VOLTA DA DUPLA?

Pepe irá deixar o Porto e pode voltar a jogar com Cristiano Ronaldo

O veterano Pepe, aos 41 anos, vai deixar o Porto e pode voltar a fazer dupla com Cristiano Ronaldo por clubes, como aconteceu no Real Madrid

Redação Publicado em 05/06/2024, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepe irá deixar o Porto e pode voltar a jogar com Cristiano Ronaldo - Getty Images
Pepe irá deixar o Porto e pode voltar a jogar com Cristiano Ronaldo - Getty Images

Aos 41 anos, Pepe irá deixar o Porto e, mesmo com a idade avançada, sua história como jogador de futebol ainda não terminou. O ex-Real Madrid não terá seu contrato renovado com o clube português, mas pode voltar a fazer uma dupla com um compatriota que dividiu campo com a camisa merengue e na seleção, pois o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, já fez uma proposta pelo zagueiro. A informação é do jornal ‘A Bola’.

O brasileiro naturalizado português não faz parte dos planos do Porto, que não teve uma temporada tão boa e irá passar por um processo de renovação do elenco. Assim, pela idade avançada, Pepe ficou de fora dos planos de André Villas-Boas, presidente recém-eleito do clube do Dragão.

Além da proposta do Al-Nassr, que foi notificada pela imprensa portuguesa, também foi informado sobre o interesse de outros clubes do Oriente Médio, como do Catar, além de possíveis destinos na Turquia e também no Brasil. O zagueiro fez base no Corinthians-AL, mas se transferiu muito cedo para o Marítimo, de Portugal, e se profissionalizou na Europa.