Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Pepe, do Porto, detona Jorge Jesus após declarações polêmicas; entenda!

Jorge Jesus criticou a arbitragem no futebol português e foi duramente rebatido por Pepe

Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepe, do Porto, detonou Jorge Jesus - GettyImages
Pepe, do Porto, detonou Jorge Jesus - GettyImages

E o clima no futebol português não é dos melhores. Diante das recentes polêmicas de arbitragem, Jorge Jesus, treinador do Benfica, disparou críticas contra a atuação dos árbitros. No entanto, o técnico foi duramente rebatido pelo zagueiro Pepe, do Porto.

Em entrevista ao jornal Novo, Pepe foi questionado sobre as recorrentes reclamações dos adversários por conta dos pênaltis marcados a favor do Porto. Bastante irritado, o zagueiro analisou a questão e disparou críticas para Jorge Jesus.

“(Sobre as críticas aos pênaltis a favor do Porto) é triste. Sabemos que isso vem do Sul, vem de baixo, vem de onde vem, sabemos disso e visa condicionar um árbitro, todo o trabalho de uma equipe de arbitragem. Acho que quando condicionam desta maneira é complicado. No domingo, mesmo após uma entrada do Eustáquio sobre um jogador do Benfica, ver um treinador falar daquela maneira... senti-me envergonhado por um treinador falar daquela maneira”, disparou Pepe.

(Está se referindo ao Jorge Jesus?) sim, estou. Porque é que ele não falou quando os jogadores dele pisaram o Corona? Quando jogamos contra ele vínhamos de um jogo de 120 minutos e disseram: 'É este Benfica que queremos, agressividade, agressividade'. E o próprio treinador que fala de agressividade vem agora falar do Eustáquio... um lance em que tentou jogar a bola, infelizmente atingiu o jogador do Benfica”, completou.

Para finalizar, Pepe ainda defendeu a classe de jogadores do futebol mundial. Segundo ele, ninguém quer lesionar o outro companheiro de profissão. Além disso, o zagueiro ainda chamou as declarações de Jorge Jesus de “lamentáveis”.

Nós, jogadores, não temos maldade, não queremos lesionar outro companheiro de profissão. Acho que foram declarações lamentáveis de uma pessoa que sabe e percebe de futebol e depois tem este tipo de comentários”, concluiu.