Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO TOTAL!

Pepê abre o jogo sobre possível saída do Grêmio e analisa participação na equipe

Atacante ainda comentou o fato de estar substituindo Everton Cebolinha

Redação Publicado em 25/09/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê garantiu estar focado no Grêmio - GettyImages
Pepê garantiu estar focado no Grêmio - GettyImages

Após a saída de Everton Cebolinha, o atacante Pepê assumiu a responsabilidade de substituir o jogador no time do Grêmio. Revelado nas categorias de base, o jovem já vinha tendo destaque na equipe e ganhou a chance de ocupar o espaço no esquema de Renato Gaúcho.

Por conta do destaque, Pepê é alvo frequente de sondagens e propostas de variados clubes europeus. Para comentar o assunto e sua participação no esquema do Grêmio, o atacante concedeu entrevista coletiva e garantiu estar muito focado nos objetivos do clube gaúcho.

“Sem dúvida estou vivendo um momento muito bom, mas o foco é total aqui no Grêmio. Sei da importância que o clube me deu, pela renovação de contrato e tudo que vem fazendo por mim. É o mínimo que posso fazer, me dedicar dia após dia para corresponder à altura. Vou continuar trabalhando e me dedicando ainda mais para ajudar os companheiros e dar muitas alegrias aos torcedores”, revelou Pepê.

Já sobre a participação dentro de campo, Pepê negou que já esteja sendo protagonista do time do Grêmio. Mesmo após o gol marcado diante do Internacional, o jovem pregou cautela e ressaltou a importância do trabalho em equipe.

“Protagonismo, ainda não. Estou começando a dar os passos como titular. Os gols são fruto do trabalho em equipe, os companheiros têm ajudado muito. Sabem do estilo de jogo que tenho, facilita muito”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.