Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Pep Guardiola surpreende ao citar Ederson como melhor batedor de pênalti do City!

Comandante do clube inglês deixou claro o motivo de sua citação

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O treinador ressaltou sua importância em trabalhar a confiança dos jogadores! - GettyImages
O treinador ressaltou sua importância em trabalhar a confiança dos jogadores! - GettyImages

O Manchester City conta com muitas estrelas no seu elenco principal, não é mesmo? De Bruyne, Aguero, Gabriel Jesus, Sterling e outros grandes nomes são responsáveis por colocar em campo um estilo de jogo repleto de personalidade e muita qualidade.

Porém, uma deficiência tem chamado atenção do treinador Pep Guardiola. O fato de o time estar exposto a muitas decisões, faz com que ele tenha que levar em consideração, daqui em diante, possíveis disputas por pênaltis.

Na última terça-feira, 21, após Jesus desperdiçar uma batida contra o Atalanta, pela Champions League, o treinador contou que chegou a conclusão de que o goleiro Ederson é o melhor batedor de penais que o time tem.

“Ederson é o melhor. Eddie, acredite em mim, é o nosso melhor batedor de pênaltis. Eddie não tem sangue nas suas veias! Ele sempre é tão calmo. Ele pode fazer isso, disse ele.

Ainda no assunto, Pep disse que é importante que os jogadores terem confiança neste momento, afinal, o fato de ter perdido uma vez a batida não faz com que os mesmos sejam incapacitados de realizar a função.

“Eu tenho que refletir sobre isso. Eu sempre confio nos jogadores, mas talvez eu tenha que tomar a decisão de quem vai bater – não por causa do Gabriel hoje, pois Sergio (Agüero) e Raheem (Sterling) também perderam, mas não estamos seguros. No mata-mata é muito importante porque esse tipo de detalhe faz a diferença na maior parte do tempo. Temos que pensar nisso. Tenho que tomar a decisão sobre quem vai cobrar os pênaltis”, pontuou.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.