Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Pep Guardiola responde críticas após partida contra o Liverpool

Depois de confronto polêmico, o técnico espanhol evitou falar sobre o VAR

Damaris Andrade Publicado em 11/11/2019, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola fazendo sinal com as mãos para simbolizar os pênaltis não marcados - GettyImages
Guardiola fazendo sinal com as mãos para simbolizar os pênaltis não marcados - GettyImages

Em coletiva de imprensa, Pep Guardiola foi alvo de críticas por sua reação após a derrota por 3 a 1 do Manchester City contra o Liverpool. Na partida, que aconteceu no domingo (10), o atual campeão da Premier League saiu na desvantagem, com o belo gol de Fabinho. E assim, deu início à primeira polêmica do jogo.

Ao bater direto no canto direito do goleiro dos Citizens, Claudio Bravo, os jogadores da equipe de Manchester questionaram o árbitro, Michael Oliver, que a bola teria batido na mão do lateral Trent Alexander-Arnold. Após análise do VAR, foi concluído que não houve toque de mão.

Em um segundo momento no jogo, a equipe do City rebateu o árbitro mais uma vez, após ele negar o pênalti quando reclamaram de que novamente houve toque de mão. Guardiola, que já estava nervoso com o resultado, foi para cima do quarto árbitro, Mike Dean, fazendo o sinal de dois com as mãos, em referência aos dois toques de mão.

No final da partida, o técnico espanhol cumprimentou todos os árbitros e agradeceu pela partida. Na coletiva de imprensa pós jogo, Guardiola foi questionado se houve sarcasmo ao agradecer os juízes. Em resposta, disse que não houve maldade e que agradece os árbitros no fim de todos os jogos.

Sobre o pênalti, se realmente houve ou não, Guardiola respondeu de forma seca os jornalistas: “Por favor, pergunte aos árbitros, não me pergunte. Pergunte ao Mike Riley, o responsável pelo VAR, mas não me pergunte”.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.