Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Pep Guardiola rasga elogios para Gabriel Jesus e Fernandinho após classificação do Manchester City

O atacante brasileiro foi responsável por um dos gols feitos pelos Citizens

Redação Publicado em 23/01/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages

Foi no susto, mas rolou! O Manchester City enfrentou o Cheltenham pela Copa da Inglaterra. Após sair perdendo, os comandados de Pep Guardiola conseguiram a virada e carimbaram a vaga na próxima fase. 

Com o placar de 3 a 1, o City fez diferente do Arsenal, campeão da edição anterior, que acabou eliminado. 

Em entrevista coletiva, Guardiola falou sobre a dificuldade de jogar um torneio, independente de quem seja seu adversário. 

"Eles têm uma equipe compacta, se comunicam bem, lutam um uníssono, falam com o árbitro, eles estavam sempre vivos. Sabíamos disso, nessa competição quando se jogariam jogo fora de casa isso pode acontecer. A gente sabia", disse ele. 

Ainda no assunto, o treinador espanhol fez questão de tecer elogios para os brasileiros Gabriel Jesus e Fernandinho, que trabalharam juntos na construção do gol do atacante ex-Palmeiras

"Tivemos muitas chances claras e quando ficamos com a vantagem eles se abriram e pudemos colocar nosso jogo em prática. O excepcional passe do Fernandinho para Gabriel Jesus. Os três gols foram excelentes", finalizou.