Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Pep Guardiola quebra o silêncio sobre situação de Messi no Barcelona

Treinador do Manchester City falou pela primeira vez após especulações sobre saída do argentino

Redação Publicado em 18/09/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola e Messi trabalharam juntos no Barcelona - GettyImages
Guardiola e Messi trabalharam juntos no Barcelona - GettyImages

O início de temporada foi bastante nebuloso entre Lionel Messi e Barcelona. Com o pedido feito para deixar o clube, o craque argentino deixou muitos torcedores preocupados com a possibilidade de saída.

No entanto, Messi decidiu permanecer no Barcelona por conta das dificuldades que teria em deixar o clube de maneira amigável. Antes disso, o nome do atacante esteve muito ligado ao Manchester City, de Pep Guardiola.

Nesta sexta-feira, 18, o treinador espanhol falou pela primeira vez sobre o tema em entrevista coletiva antes da estreia do City na Premier League. Sem dar muitos detalhes, Guardiola tentou fugir do assunto ao atribuir a questão ao sentimento de Messi.

“Não acredito que tenho que explicar alguma coisa. Messi já expressou muito bem os seus sentimentos e não nada a acrescentar. É um jogador do Barcelona, clube que amo. Não há mais nada para falar”, disse Guardiola.

Questionado sobre a possibilidade de Messi vestir as cores do Manchester City, Guardiola foi direto e reto ao comentar o assunto.

“Não sei. Essa é uma pergunta para Leo Messi. Não posso falar sobre as intenções de outras pessoas”, concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.