Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Pep Guardiola não dá certeza de permanência de Aguero no City: “Tem que mostrar como qualquer um de nós”

Treinador espanhol afirmou que o atacante argentino está em um processo de recuperação da última lesão

Redação Publicado em 20/10/2020, às 10h18 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero e Pep Guardiola - GettyImages
Aguero e Pep Guardiola - GettyImages

Recuperando-se de lesão, Sergio Aguero terá uma missão bem árdua quando estiver liberado pelo departamento médico do Manchester City: recuperar seu espaço entre os titulares.

Durante entrevista coletiva, o atual treinador do clube, Pep Guardiola afirmou que vê o atacante argentino como um dos maiores nomes da história do clube, mas, assim como todos os outros, terá que conquistar seu espaço.

O importante é que o Sergio volte em boa forma física, comece a recuperar o ritmo, não se machuque mais e jogue bem. Sabemos o que ele significa para nós, sabemos o quanto o apreciamos, mas agora ele tem de mostrar como qualquer um de nós, para mim primeiro, que merece continuar aqui e jogar bem e ganhar jogos”, disse Pep.

Ainda no assunto, Guardiola não poupou elogios aos números do atleta, que conta com 254 gols pelo City, sendo que a maioria deles encaminhou grandes conquistas como as da Premier League.

O próximo compromisso do time inglês será diante do Porto, de Portugal. A partida, que acontecerá nesta quarta-feira, 21, será válida pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.