Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Pep Guardiola de casa nova? Técnico do City está na mira de gigante alemão

Contrato do treinador tem validade até 2021

Raul Vitor Publicado em 13/11/2019, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola festeja com o CEO do Bayern de Munique - GettyImages
Pep Guardiola festeja com o CEO do Bayern de Munique - GettyImages

Segundo o jornal alemão “Bild”, Pep Guardiola entrou na mira do Bayern de Munique. O Bayern corre contra o tempo para repor o técnico demitido Niko Kova e a diretoria alemã não descarta a possibilidade de contratar Guardiola.

Porém, nem tudo que reluz é ouro. O treinado do Manchester City tem contrato até 2021, o que dificulta um acordo entre ambas as partes. De acordo com o “Bild”, Guardiola e sua família não esta riam contentes vivendo em Manchester.

Pep chegou à Inglaterra após ter saído do comando do Bayern de Munique e, pelo que tudo indica, seus vínculos com o clube alemão não foram cortados. Outro fator favorável a transferência de Guardiola é sua constante comunicação com dirigentes do Bayern.

No comando do clube de Munique, Guardiola liderou 160 partidas, venceu 121, empatou 20 e perdeu 19, conquistando sete títulos no total. Thomas Tuchel, do Paris Saint-Germain e Erik tem Hag, do Ajaz, também foram procurados pelo time alemão.

O Bayern de Munique segue em terceiro lugar no Campeonato Alemão e é o líder do Grupo B, na Liga dos Campões da Europa. Hansi Flick é o técnico interino.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.