Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEPARTAMENTO MÉDICO!

Pep Guardiola confirma lesão de Kevin De Bruyne: “É um grande golpe”

Jovem belga deixou a partida contra o Aston Villa machucado

Redação Publicado em 22/01/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin De Bruyne, atacante do Manchester City - GettyImages
Kevin De Bruyne, atacante do Manchester City - GettyImages

Pep Guardiola afirmou nesta sexta-feira, 22, que Kevin De Bruyne deve ficar de quatro a seis semanas fora das atividades com o Manchester City devido a lesão sofrida no confronto diante do Aston Villa.

O atacante deixou o gramado aos 59 minutos e já realizou alguns exames para que o departamento médico tivesse ciência da gravidade a lesão.

“O médico teve que revisar o exame esta manhã e estará fora entre quatro e seis semanas”, disse o treinador do City.

Ainda no assunto, Pep lamentou a perda do atleta em um momento tão importante da temporada, mas, afirmou que buscará soluções cabíveis para seguir em alta.

“É um grande golpe. Mas temos que seguir em frente. Não estou dizendo que ninguém não saiba o quão importante ele é. Infelizmente para ele e para nós, ele estará fora de uma parte importante da temporada e temos que encontrar uma solução porque todos estão lutando nesta situação e temos que nos adaptar”, finalizou.

Em uma live de games, Kevin tranquilizou os fãs e brincou sobre sua idade: "Estou bem, estou bem. Faz parte do futebol. Não é tão ruim. Estou envelhecendo, você sabe. Terei 30 [anos] no verão!"

O Manchester City volta aos gramados neste sábado, 23, contr ao Cheltenham Town pela quarta rodada da Copa da Inglaterra.