Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Pep Guardiola confirma lesão de Claudio Bravo e escala Ederson para partida contra o Arsenal

Comandante do Manchester City afirmou que o goleiro titular não estará nem no banco de reservas

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola e Claudio Bravo - GettyImages
Pep Guardiola e Claudio Bravo - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 17, Pep Guardiola fez o último bate-papo com a imprensa antes da partida contra o Arsenal que acontecerá no próximo sábado, 18, às 15h30, pela Copa da Inglaterra.

O jogo único, que vale vaga na semifinal do torneio acontecerá em Wembley e promete muita emoção para os torcedores, afinal, a partida se restringirá aos 90 minutos e quem vencer carimbará o passaporte para a grande final, que terá ou Manchester United, ou Chelsea.

Falando sobre o que o Arsenal pode esperar no confronto, o espanhol foi bem direto ao afirmar que terá algumas baixas no elenco, mas, mesmo assim, entrará extremamente focado e com força total para o embate. O destaque ficou para a inserção de Ederson entre os titulares.

Pep Guardiola e Ederson (GettyImages)

Com a lesão de Claudio Bravo, o brasileiro foi escolhido para guardar as redes dos citizens.

“O Ederson vai para o jogo. O Claudio Bravo teve uma lesão nos últimos dias. Ele não estava nem no banco e está com problemas musculares. Por isso, não poderá jogar amanhã”, disse ele.

A outra partida da semifinal entre Reds e Blues será no domingo, 19, no mesmo horário. A decisão ainda não tem uma data e local certo para acontecer. A expectativa é conforme os finalistas forem definidos, a organização traga maiores detalhes sobre.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.