Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA ELE AÍ!

Pep Guardiola comenta volta gradativa de Aguero após lesão: “Estou feliz”

Comandante do City sempre deixou claro a importância do argentino para o elenco

Redação Publicado em 16/10/2020, às 09h53 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages

Aguero pode voltar a atuar em breve! Após o 'Pep Talk', quadro realizado pelas mídias do Manchester City, os torcedores ficaram com motivos de sobra para comemorar o que o treinador havia revelado. 

Segundo o comandante Pep Guardiola, o atacante dos Citizens pode voltar a figurar entre os jogadores titulares. 

"O Aguero está treinado bem há três ou quatro dias. Toda equipe precisa de atacantes. Estou feliz por vê-lo em campo depois de tanto tempo", disse ele. 

No dia 22 de julho, quase três meses atrás, o Manchester City goleou o Burnley por 5 a 0 e se isolou na segunda colocação do Campeonato Inglês. Mesmo assim, os citizens não tiveram muito o que comemorar, pois Sergio Aguero saiu lesionado e com fortes dores no joelho. 

Logo após a partida, o atacante realizou alguns exames e ficou constatado que o argentino, de acordo com informações do jornal Olé, sofreu uma ruptura no menisco externo do joelho esquerdo. O clube ainda não oficializou a lesão, mas informou que o jogador irá para Barcelona passar por mais exames. 

"Aguero sofreu danos no joelho esquerdo em nossa recente vitória por 5-0 sobre o Burnley. O atacante agora viaja a Barcelona para ver o Dr. Ramon Cugat para um exame mais aprofundado. Todos no City desejam a Sergio o melhor com sua recuperação", publicou o City.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.