Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LONGE DISSO!

Pep Guardiola comenta sobre possível rivalidade com Jurgen Klopp: “Temos que dar um bom exemplo”

Treinador do Manchester City desconversou sobre rumores de que ambos não mantinham boas relações

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola nega rumores de má relação com Klopp - GettyImages
Guardiola nega rumores de má relação com Klopp - GettyImages

A Premier League deste ano já está definida! Após trinta anos sem conquistar a taça local, o Liverpool de Jurgen Klopp se consagrou campeão diante de um deslize do Manchester City, único clube que conseguiria reverter a situação atual do torneio.

Após o título, a comemoração de Klopp e de todo elenco do time inglês deu o que falar nas redes sociais! Inclusive, diante disso, surgiu um boato sobre uma possível inimizade entre Guardiola e Klopp, ambos treinadores de dois dos maiores clubes da atualidade.

Nunca adepto a qualquer tipo de polêmica e confusão, tendo uma carreira sólida e repleta de credibilidade, o treinador espanhol fez questão de entrar no assunto durante uma entrevista coletiva dada nesta quarta-feira, 1. No decorrer do bate-papo, Pep enfatizou que não existe uma má relação entre eles.

"Nossas equipes querem vencer, mas quando terminamos o jogo, acabou. Ele é meu colega e depois da minha carreira quero ter um bom relacionamento com os técnicos”, disse Guardiola.

Ainda no assunto, o astro reconheceu que se tratam de nomes que são referências para muitas pessoas, tanto profissionais, quanto torcedores e milhares de pessoas. Diante desta conclusão, Guardiola ainda reforçou outra tese.

"Temos que dar um bom exemplo ao representar os clubes, temos que ser benéficos ao clube”, pontuou.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.