Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pep Guardiola analisa perda do título da Premier League para o Liverpool: "Não podemos ganhar sempre"

Treinador do Manchester City ainda pediu que o clube possa aprender com a situação vivida nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 25/06/2020, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola no banco de reservas do City - GettyImages
Guardiola no banco de reservas do City - GettyImages

Nesta quinta-feira, 25, o Manchester City entrou em campo, fora de casa, precisando da vitória para adiar a conquista do Liverpool na Premier League. Porém, o adversário era o Chelsea e a partida terminou com o placar de 2 a 1 para os donos da casa.

Com o resultado, o Liverpool sagrou-se campeão da Premier League após 30 anos. A campanha dos Reds foi impressionante a vantagem sobre os rivais se tornou inalcançável. Logo depois do duelo diante do Chelsea, Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e analisou o fato.

De acordo com o treinador espanhol, o City não pode ganhar todos os campeonatos. Além disso, Guardiola citou o “foco total” do Liverpool na disputa da Premier League após ter conquistado a Champions League na última temporada.

“Podemos dizer agora que, das 10 últimas competições que jogamos, ganhamos 8. Isso nunca aconteceu antes nesse país. Você não pode ganhar sempre”, falou Guardiola em entrevista coletiva.

“O Liverpool, depois de ganhar a Liga dos Campeões e não ter vencido a Premier League por 30 anos, jogou com um foco incrível”, completou.

Apesar de relembrar as conquistas do Manchester City nos últimos anos, Guardiola afirmou que é necessário aprender com a situação para que a perda do título não volte a acontecer.

“Temos que ver um pouco mais em perspectiva, ser humildes e dizer que não podemos ganhar sempre. Precisamos aprender a evitar essa situação novamente”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.