Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Pep Guardiola abre o jogo sobre futuro de Aguero no City: “As vezes tem que tomar uma decisão”

Maior artilheiro da história do clube é visto como insubstituível pelo comandante

Pedro Ungheria Publicado em 27/12/2019, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola tece elogios para Aguero - GettyImages
Guardiola tece elogios para Aguero - GettyImages

Na última entrevista coletiva cedida por Pep Guardiola, o atacante Sergio Aguero voltou a virar assunto entre os jornalistas. O argentino de 31 anos, que é o maior artilheiro da história da equipe inglesa, aos poucos vê sua carreira caminhando para a reta final.

Questionado sobre como seria este processo de substituição do camisa 9, o comandante do City disse que isso dificilmente acontecerá, afinal, em seu ponto de vista, Kun é insubstituível.

"Sergio é insubstituível. Será uma das tarefas mais difíceis substituí-lo. Temos outro atacante incrível, que é Gabriel Jesus, e talvez venha outro quando Sergio partir, mas ele é insubstituível”, ressaltou o profissional.

Ainda no assunto, Guardiola disse que o futuro do craque está nas mãos dele mesmo. Sem querer interferir nas decisões do atacante, Pep revelou que tudo depende de suas condições físicas e de seu desejo de seguir no clube.

"Não conversei com ele e não sei suas intenções. Às vezes você tem que tomar uma decisão, mas na maioria dos casos os jogadores decidem", disse o espanhol.

O contrato do atacante chegará ao fim em 2021, com isso, espera-se que a equipe renove alguma questão contratual, ou, entregue nas mãos do jogador a decisão de seguir, ou não, atuando pela equipe.

"Ele está se saindo incrivelmente bem. Nunca vi um grande astro como ele ser tão humilde, tão divertido. É um prazer trabalhar com ele e como ele aceita minhas decisões quando às vezes não é a melhor para ele", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.