Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Pensando em renovação, Juventus teria proposta surpreendente para Cristiano Ronaldo; entenda!

Atacante português não se posicionou sobre como lidará com sua questão contratual com a Velha Senhora

Pedro Ungheria Publicado em 16/03/2020, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus teria interesse em contar com o craque por mais alguns anos - GettyImages
Juventus teria interesse em contar com o craque por mais alguns anos - GettyImages

Desde que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid para se aventurar no futebol europeu, não sabemos mais o que esperar sobre os próximos capítulos de sua carreira. Será que ele ficará na Juventus até pendurar as chuteiras? Será que ele voltará para Portugal? Eis as questões.

Aos 35 anos, o craque é cobiçado por diversos times de todo o mundo, justamente pelo fato de atuar em alto rendimento durante um intervalo de tempo muito longo, prova disso os números da atual temporada, que trazem nada mais, nada menos do que 25 gols em 32 jogos.

Com um contrato até 2022 com o time de Turim, onde joga atualmente, parece que a Velha Senhora já está focada em renovar este vínculo.

De acordo com informações veiculadas pelo portal italiano Tuttosport, a ideia é que Cristiano jogue na Itália até 2024, estendendo sua estadia no local até seus 39 anos de idade.

Por mais que evite falar sobre aposentadoria, em suas declarações referentes ao assunto, o astro português já deixou claro que não pretende estender muito o fim da carreira, afinal, quando sentir que chegou o momento, agirá de forma natural para que nada seja de forma forçada.

"Não quero imitar ninguém. Tem de ser você próprio o tempo todo, mas pode seguir bons exemplos, não apenas do futebol mas em outros esportes, como a Fórmula 1, a NBA, o golfe, o UFC, entre outros. Ter uma ética de trabalho semelhante”, disse ele em uma recente entrevista ao Portal SportBible.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.