Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Pelo Santos, Cuca revela que usará experiência de título da Libertadores com o Atlético-MG

Treinador afirmou que seus comandados estão com o psicológico 100% em dia para a decisão

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, técnico do Santos - Transmissão Santos TV
Cuca, técnico do Santos - Transmissão Santos TV

Cuca evitou falar sobre a derrota do Santos por 2 a 0 contra o Atlético-MG na última terça-feira, 26.

Focado na final da Libertadores, o treinador afirmou que não cobrará vitórias dos jovens que estão entrando em campo, apenas dedicação e força de vontade.

Logo, questionado sobre a decisão que terá contra o Palmeiras no próximo sábado, 30, no Maracanã, o comandante enfatizou que seus comandados estão preparados para o confronto.

“Um jogador para desempenhar precisa estar psicologicamente bem. E nós estamos bem. A julgar daí, estamos 100%. Vamos fazer tudo e mais um pouco para tentarmos sair campeões. Só o tempo até sábado, pelas 19h, talvez mais tarde, vai dizer que tudo que colocaremos em prático será suficiente para sermos campeões”, disse ele.

Ainda no assunto, Cuca, que já foi campeão da Libertadores pelo Atlético-MG disse que tem recordações positivas sobre a partida, por isso, tende usar as experiências ao seu favor.

“Sempre vamos buscar coisas positivas guardadas dentro de nós, experiências. Eu guardo e certamente vou usar”, finalizou.