Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DEFINIDO!

Pelo Instagram, Paulinho se posiciona sobre possível volta ao Corinthians: 'Nada definido'

Com muita especulação sobre um possível retorno ao clube, jogador utilizou a rede social para esclarecer a situação

Redação Publicado em 15/07/2021, às 19h50 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador se manifestou através de seu Instagram - Getty Images
Jogador se manifestou através de seu Instagram - Getty Images

O volante Paulinho está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, e muito se especula sobre um possível retorno do jogador ao Corinthians. O atleta até tem conversado com a diretoria do clube, mas com proposta de fora do país e muita coisa a pesar na decisão, o jogador preferiu vir à público esclarecer a situação.

Através de seu Instagram, o atleta de 32 anos utilizou os ‘stories’ para esclarecer o que tem levado em conta para definir seu futuro e ainda aproveitou para responder uma reportagem do site ‘Meu Timão’, dizendo que sua esposa seria um dos fatores que o impediria de retornar ao clube do Parque São Jorge neste momento.

"Minha carreira sempre foi pautada por relações profissionais respeitosas e leais, por isso me causou indignação o texto que o repórter Rodrigo Vessoni publicou no site Meu Timão. O Corinthians é um clube onde sempre fui muito bem recebido, onde me sinto respeitado e querido. Sou grato por tudo que vivi e ainda vivo por causa do Corinthians"

O interesse do clube no meu futebol, nesse momento, me deixa honrado, o carinho que recebido dos torcedores é indescritível. Mas uma decisão como essa implica em consequências na vida de várias pessoas. Pessoas que sofrem por mim, que renunciam a muitas coisas em nome da minha carreira, em especial a minha esposa Vivian, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado, mesmo com suas responsabilidades profissionais nunca palpitou ou interferiu nesse tipo de decisão. Nunca escondi de ninguém que antes de tomar essa decisão (ela não foi tomada), vou levar muito em consideração o bem-estar da minha família, vou pesar pros e contras, e vou escolher o que considerar melhor para todos nós"

Expor a minha família da forma como foi feito na publicação (inclusive citando o nome dos meus filhos menores de idade) é completamente inaceitável e inconsequente", escreveu.

Crédito: Reprodução/Instagram

Caption

Caption

O Corinthians mantém conversas com Paulinho, mas entende que a situação é complicada, já que o jogador ainda possui desejo de atuar no futebol europeu. Todavia, a contratação não foi descartada, mas é vista como improvável. Em compensação, o clube se aproximou de um acerto com Giuliano e ainda mira a contratação de Renato Augusto.