Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUSCANDO REAÇÃO!

Pelo Atlético-MG, Hulk já superou número de jogos feitos em 2020

Hulk já fez 26 jogos pelo Galo, um a mais do que os 25 jogados na China; atacante busca voltar a marcar depois de cinco jogos em branco

Redação Publicado em 01/07/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk deseja voltar a marcar depois de cinco jogos pelo Galo - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk deseja voltar a marcar depois de cinco jogos pelo Galo - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Em seis meses no Atlético-MG,Hulk já fez mais jogos do que em toda a temporada de 2020, quando ainda estava na China. Defendendo o Shanghai SIPG o atacante disputou 25 jogos, marcando 14 gols e ainda ajudando com mais três assistências. Pelo Galo, já são 26 partidas jogadas, anotando 11 vezes e dando outras cinco assistências.

No entanto, o último gol do jogador foi contra o Remo, pela Copa do Brasil, no dia 10 de junho. Há cinco jogos sem balançar as redes, Hulk deseja voltar à fase artilheira que viveu alguns meses atrás.

O Galo vive um momento de escassez de gols (foram apenas seis nos últimos sete jogos). Isso se dá muito pelo fato de a equipe estar sofrendo com desfalques importantes, seja por convocações para a Copa América ou por casos de Covid-19.

Hulk, por sua vez, é o jogador que mais vezes atuou pelo Galo na temporada, tendo estado em campo durante os 90 minutos dos últimos cinco jogos da equipe. Agora, ele espera ter de volta duas peças fundamentais que podem ajudar, e muito, o setor ofensivo do time: Savarino retornou da Copa América, após eliminação da Venezuela na fase de grupos e Nacho Fernández terminou de cumprir seu período de isolamento pós-Covid-19.

O Atlético-MG vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, contra Ceará e Santos. Agora, volta ao Mineirão para enfrentar o Atlético-GO buscando se recuperar dos maus resultados.