Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM TRATAMENTO

Pelé volta a ser internado em São Paulo para exames

Em razão de um câncer, Pelé foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para fazer exames de rotina; quadro do Rei está sob observação

Redação Publicado em 19/04/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé, em post nas suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pelé, em post nas suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 19, Pelé deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para realizar exames de rotina. O craque está em tratamento contra um câncer de cólon, identificado em 2021, por meio de quimioterapia. A internação não se deu em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), como em outras ocasiões, mas, sim, em uma ala normal.

O staff pessoal do ex-jogador afirmou que não há motivos para preocupação, e que a bateria de exames faz parte de check-up’s mensais para monitorar o quadro de saúde do Rei. Além disso, a equipe defendeu que acredita se tratar de uma “situação tranquila”. Um boletim completo deve ser divulgado ainda nesta terça.

CANAL - SPORTBUZZ:

Atualmente, Pelé trata três tumores localizados em diferentes regiões: pulmão, fígado e intestino. O Rei também esteve no Albert Einstein devido a um quadro de infecção urinária, em fevereiro. A entrada de hoje no hospital não era esperada, pois não havia nenhuma sessão de quimioterapia marcada para a data.

PAIXÃO QUE NUNCA ACABA

Na última quinta-feira, 14, o ídolo do Santos parabenizou o clube pelo seu aniversário de 110 anos. Em publicação no Instagram, Pelé declarou seu afeto: “São 110 anos de uma paixão que nunca acaba. Parabéns Santos F.C., o clube com a história mais linda do futebol brasileiro”, destacou o craque.

Além do Rei do Futebol, Neymar, outro grande ídolo revelado pelo alvinegro, se pronunciou em vídeo com tom de gratidão: “Desejo muito sucesso, muitos títulos. [...] Saudades da Vila Belmiro, a mais famosa do mundo. Santos Futebol Clube, beijo enorme, você merece, você faz parte da minha história”, afirmou o camisa 10 do PSG.