Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REI PELÉ!

Pelé surpreende ao falar sobre Neymar Jr: “Não é uma grande figura no Brasil”

Rei do Futebol ainda falou sobre o melhor zagueiro que já enfrentou na carreira

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé impactou a todos com a entrevista concedida - GettyImages
Pelé impactou a todos com a entrevista concedida - GettyImages

Recentemente, Edson Arantes do Nascimento deu uma entrevista que está dando o que falar nos veículos midiáticos. Durante um bate-papo com o diário Gazzetta Dello Sport, o Rei Pelé comentou um pouco sobre o atual cenário do futebol e citou uma grande admiração por Lionel Messi.

Além disso, durante o assunto, o craque dissertou sobre a discrepância que vê entre o futebol na sua época e nos dias de hoje, justamente pelo número que craques que jogavam naquela época, algo que hoje não é tão expressivo, em seu ponto de vista. Neste momento, o eterno 10 da Seleção Brasileira falou o que pensa sobre Neymar Jr.

“Antigamente era possível encontrar dois ou três jogadores em cada país com grande cultura futebolística. Tínhamos Simões, Eusébio, Cruijff, Beckenbauer, Maradona, Garrincha ou Dida. Quantos eram? Tantos que é difícil de dizer. Hoje em dia temos duas ou três figuras. Messi, Cristiano Ronaldo e talvez Neymar, que ainda não é uma grande figura no Brasil”, disse ele.

Após a declaração, que veio seguida de uma série de elogios para o atual camisa 10 da Seleção Argentina, o astro futebolístico foi questionado sobre o melhor zagueiro que já enfrentou em sua carreira profissional.

“O Trapatonni foi o melhor zagueiro que eu enfrentei. Ele era correto, impecável, um jogador limpo. Ao contrário dos ingleses e dos argentinos. Nossa, como batiam”, disse em meio a risadas.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.