Sportbuzz
Testeira
Futebol / VIVA O REI!

Pelé surge cantando hino do Santos e emociona; assista!

Ídolo do Santos, Pelé segue se recuperando no hospital

Redação Publicado em 22/09/2021, às 15h31

Ídolo do Santos, Pelé segue se recuperando - GettyImages
Ídolo do Santos, Pelé segue se recuperando - GettyImages

Nesta quarta-feira, 22, o Rei Pelé encantou os torcedores do Santos ao surgir cantando um dos hinos do clube. Ainda no hospital, o ídolo do futebol mundial demonstrou toda sua paixão e emocionou os seguidores que acompanharam as imagens.

O vídeo em questão foi publicado por Kelly Nascimento, filha de Pelé. Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho dos seresteiros, que alegram o dia dos pacientes dentro do hospital. Através deles, o Rei do futebol homenageou o Santos.

 
Vocês pediram mais!!! Melhor que isso não tem. Marcia e Mykon, essa dupla maravilhosa de anjos seresteiros vem alegrando os pacientes do hospital por 19 anos!! Música é TUDO!! Milhões de corações não são suficientes!", escreveu Kelly.

Pouco tempo depois da postagem, os torcedores do Santos demonstraram todo o carinho e gratidão pela história de Pelé. Com alguns comentários emocionados e outros bastante alegres, o vídeo fez o dia da nação santista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kely Nascimento (@iamkelynascimento)

 

RECUPERAÇÃO!

Ainda em recuperação no hospital, Pelé segue realizando todas as atividades necessárias para retornar o mais breve possível para casa. Após a retirada de um tumor na região do intestino, o Rei do futebol segue caminhando a passos largos para deixar o centro médico.

Nesta terça-feira, 21, o Rei Pelé utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo para lá de especial gravado por sua esposa. Nele, o ídolo do futebol brasileiro realiza uma atividade em cima da bicicleta ergométrica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kely Nascimento (@iamkelynascimento)

 

No entanto, Pelé demonstrou ser igual à maioria dos brasileiros e fez uma careta por conta do exercício. Esbanjando bom humor, o ídolo do Santos deixou uma mensagem bastante animadora para seus seguidores.

"Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?”, escreveu Pelé.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!