Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIVA O REI!

Pelé surge cantando hino do Santos e emociona; assista!

Ídolo do Santos, Pelé segue se recuperando no hospital

Redação Publicado em 22/09/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Santos, Pelé segue se recuperando - GettyImages
Ídolo do Santos, Pelé segue se recuperando - GettyImages

Nesta quarta-feira, 22, o Rei Pelé encantou os torcedores do Santos ao surgir cantando um dos hinos do clube. Ainda no hospital, o ídolo do futebol mundial demonstrou toda sua paixão e emocionou os seguidores que acompanharam as imagens.

O vídeo em questão foi publicado por Kelly Nascimento, filha de Pelé. Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho dos seresteiros, que alegram o dia dos pacientes dentro do hospital. Através deles, o Rei do futebol homenageou o Santos.

Vocês pediram mais!!! Melhor que isso não tem. Marcia e Mykon, essa dupla maravilhosa de anjos seresteiros vem alegrando os pacientes do hospital por 19 anos!! Música é TUDO!! Milhões de corações não são suficientes!", escreveu Kelly.

Pouco tempo depois da postagem, os torcedores do Santos demonstraram todo o carinho e gratidão pela história de Pelé. Com alguns comentários emocionados e outros bastante alegres, o vídeo fez o dia da nação santista.

RECUPERAÇÃO!

Ainda em recuperação no hospital, Pelé segue realizando todas as atividades necessárias para retornar o mais breve possível para casa. Após a retirada de um tumor na região do intestino, o Rei do futebol segue caminhando a passos largos para deixar o centro médico.

Nesta terça-feira, 21, o Rei Pelé utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo para lá de especial gravado por sua esposa. Nele, o ídolo do futebol brasileiro realiza uma atividade em cima da bicicleta ergométrica.

No entanto, Pelé demonstrou ser igual à maioria dos brasileiros e fez uma careta por conta do exercício. Esbanjando bom humor, o ídolo do Santos deixou uma mensagem bastante animadora para seus seguidores.

"Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?”, escreveu Pelé.