Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Pelé se pronuncia após a morte de seu irmão Jair Arantes do Nascimento: "Tristeza no coração"

Rei do Futebol confirmou o óbito de seu irmão e entregou a causa principal da morte

Pedro Ungheria Publicado em 26/03/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé se pronunciou após a morte de seu irmão - GettyImages
Pelé se pronunciou após a morte de seu irmão - GettyImages

Faleceu no fim da noite da última quarta-feira, 25, aos 77 anos, Jair Arantes do Nascimento, o Zoca, irmão de Pelé. Ele estava internado no hospital Casa de Saúde de Santos, no litoral de São Paulo, onde lutava contra o câncer de próstata. A informação foi divulgada pela madrugada no perfil oficial do Santos nas redes sociais.

Zoca era dois anos mais novo do que Pelé e até chegou a jogar no Santos, em uma curta passagem entre 1961 e 1962: foram 15 jogos e quatro gols. Logo em seguida, abandonou o futebol profissional e passou a trabalhar nas empresas da família. O Rei ainda tem outra irmã, Maria Lúcia Arantes do Nascimento Magalhães.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o velório de Zoca será realizado nesta quinta-feira, 26, no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, numa cerimônia restrita.

A presença de Pelé não está confirmada. Com 79 anos, ele não costuma participar de velórios e, recentemente, tem evitado aparições públicas. Em março de 2019, não foi ao velório e enterro de seu ex-companheiro de ataque Coutinho. Na ocasião, Pelé alegou compromissos pessoais em São Paulo.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Pelé lamentou a morte do irmão e disse que estaria vivenciando uma profunda tristeza. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.