Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INFORME DO REI

Pelé informa que está internado para realizar série de exames, mas tranquiliza fãs

Rei do futebol está em hospital de São Paulo, porém, o local não foi revelado pela assessoria

Guilherme Assumpção Publicado em 04/03/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé não quis preocupar os fãs - GettyImages
Pelé não quis preocupar os fãs - GettyImages

Nesta quarta-feira, 04, o Rei Pelé tranquilizou seus fãs através das redes sociais. O ídolo brasileiro informou que está internado em um hospital da cidade de São Paulo. Os procedimentos que serão realizados fazem parte de uma série de exames.

“Estou fazendo uns exames de rotina e espero que até amanhã eu já seja liberado para voltar para a minha casa e continuar a minha fisioterapia. Estou muito bem graças a Deus”, escreveu Pelé em suas redes sociais.

A assessoria do Rei não confirmou os motivos dos exames e também não revelou o local em que Pelé está internado.

Recentemente, a saúde de Pelé foi muito especulada por conta de algumas declarações de seu filho Edinho. Contudo, o craque utilizou suas redes sociais para negar as informações e mostrar aos fãs que está bem de saúde.

“Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço. Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF no estúdio em que eu estava gravando meu documentário. Eu tive duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados”, contou em nota oficial.

“Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda. Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando. Deus abençoe todos vocês”, escreveu o Rei do Futebol.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.