Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIDA LONGA AO REI!

"Pelé está bem e sem nenhum novo problema", diz filha!

Nos últimos dias, Pelé foi alvo de muitas informações precipitadas sobre a sua saúde e parece estar tranquilo em relação ao tratamento contra o câncer

Redação Publicado em 23/01/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé segue o tratamento normalmente - GettyImages
Pelé segue o tratamento normalmente - GettyImages

Nos últimos dias, Pelé (81) virou assunto frequente entre os brasileiros por conta de seu tratamento contra um câncer no cólon. Por sempre ser internado para realizar os procedimentos, o ídolo do Santos é alvo frequente de informações precipitadas e que nem sempre condizem com a verdade.

Assim, Kelly Nascimento, filha de Pelé, gravou um vídeo em seu perfil nas redes sociais e afirmou que o pai está superforte e sem nenhum novo problema médico. Segundo ela, o 'Rei do Futebol' segue realizando o tratamento normalmente e sem apresentar novos tumores no corpo. A confirmação veio após os exames realizados na última quinta-feira, 20.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não sei o que saiu onde. Só sei que está todo o mundo me mandando mensagem preocupado. Não mudou nada. Não sei o que é [a reportagem da ESPN sobre possíveis novos tumores], na verdade, porque não vi, mas não tem nada de novo para falar", iniciou Kelly.

"Meu pai vai para o hospital todo mês. Então, vira e mexe vão sair essas coisas. Às vezes, ele vai duas vezes, passa uma noite. Mas não mudou nada. Ele está em casa, está bem, está se recuperando, superforte. Está todo mundo me mandando mensagem, todo mundo preocupado, mas não tem nada de novo para falar", completou.

Pelé sorri para a foto
Pelé segue firme em sua recuperação (Crédito: GettyImages)

Na tarde do último sábado, 22, o Santos utilizou as redes sociais para mandar mais uma mensagem de apoio ao ídolo Pelé. Em tratamento contra um câncer localizado no cólon, o Rei do Futebol vem recebendo diversos recados de carinho do clube e também dos torcedores. Vale citar que seu estado de saúde é estável.

Em um post para lá de especial, o Peixe mandou um recado para Pelé e desejou força para a sequência do tratamento contra o câncer. Sem dar muitos detalhes sobre o estado de saúde do Rei do Futebol, o clube da Vila afirmou que sempre vai estar ao lado do ídolo em todos os momentos de sua vida.