Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Pelé envia mensagem ao Santos antes de semifinal da Libertadores: "Mais uma batalha"

Rei do Futebol coleciona histórias gloriosas com a camisa do Peixe na competição

Redação Publicado em 06/01/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé é ídolo do Santos - GettyImages
Pelé é ídolo do Santos - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 06, o Santos inicia a tão esperada disputa por uma vaga na final da Libertadores. No primeiro jogo, a equipe visita o Boca Juniors a partir das 19h15 (horário de Brasília), na Bombonera.

Apesar da dificuldade de enfrentar um adversário tão tradicional, o Peixe deve contar com bastante apoio fora das quatro linhas. Além dos torcedores, Neymar Jr e Pelé desejaram boa sorte ao clube e falaram sobre a partida de ida das semifinais da Libertadores.

Nas redes sociais, Pelé analisou o tamanho do desafio e projetou “mais uma batalha” para o Santos. Para finalizar, o Rei do Futebol ainda afirmou que é “dia de construir mais um capítulo na história da Libertadores”.

“Não importa o tamanho do desafio. Nós temos sempre que continuar lutando, driblando e acima de tudo: acreditando! Essa é uma lição do futebol, mas que também serve para a vida. Hoje é dia de mais uma batalha. É dia de construir mais um capítulo na história da Libertadores. Eu estarei na torcida por vocês”, escreveu Pelé em seu Instagram.

Mais cedo, o atacante Neymar Jr também enviou mensagem de boa sorte ao ex-clube através de vídeo divulgado pelo canal Santa Cecília TV.

"Fala rapaziada, passando para desejar muita sorte na partida. Espero que vocês sejam felizes dentro de campo, que vocês possam apresentar o melhor de si, estou na torcida, vão com Deus, ousadia e alegria e para cima deles! Aqui é Peixão, bora!", disse ele.