Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Pelé diz quem é melhor entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e coloca outros nomes à frente dos craques

O maior jogador da história do futebol explicou os motivos por sua escolha entre o argentino e o português

Lucas Miluzzi Publicado em 25/03/2020, às 19h29 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé em evento - GettyImages
Pelé em evento - GettyImages

Em entrevista ao canal de Youtube Pilhado, Pelé foi questionado sobre qual jogador preferia entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O rei do futebol não ficou em cima do muro e acabou revelando quem ele acha melhor entre os dois craques.

O ídolo brasileiro explicou os motivos da escolha e acabou optando pelo atacante português pelo fato dele ter um faro de gol apurado.

Hoje, o Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo, apesar de que não se deve esquecer do Messi. Mas o Cristiano é mais estável e o Messi não é um goleador", disse  

No entanto, Pelé não quis colocar os dois atacantes como seus sucessores diretos para o "trono do futebol". O craque admitiu que ambos possuem qualidades, mas que outras lendas vieram antes deles e que elas podem ser consideradas melhores que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

"Se houve jogadores melhores que eles? É uma pergunta difícil de responder. Não podemos esquecer de Zico, Ronaldinho ou Ronaldo. Na Europa, de Beckenbauer, Cruyff… Não é minha culpa, mas acredito que eu era melhor que eles, porque comparam todos comigo", concluiu.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.