Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REI DO FUTEBOL

Pelé deixa UTI e vai para quarto para seguir recuperação

De acordo com boletim, ex-jogador recebe alta de UTI após retirada de tumor

Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé deixa UTI e vai para quarto para seguir recuperação - GettyImages
Pelé deixa UTI e vai para quarto para seguir recuperação - GettyImages

Dias após passar por cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino, Pelé recebeu alta da UTI do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, nesta terça-feira, 14. De acordo com o boletim médico divulgado, o Rei do futebol seguirá sua recuperação no quarto.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, informou o boletim do hospital.

Aos 80 anos, Pelé estava internado desde o dia 31 de agosto. No dia 4 de setembro, o ex-jogador passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito. 

Nas redes sociais, o Rei do futebol agradeceu o apoio que recebeu dos fãs nos últimos dias.

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, escreveu o Rei na publicação.