Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGENS!

Pelé celebra os 60 anos de Maradona: "Vou sempre torcer por você"

Ídolos do futebol mandaram mensagens um para o outro nas felicitações

Redação Publicado em 30/10/2020, às 12h13 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé e Maradona - GettyImages
Pelé e Maradona - GettyImages

Nesta sexta-feira, 30, mais um ícone do futebol mundial faz aniversário! Após os 80 anos de Pelé na última sexta-feira, 23, hoje quem celebra a chegada dos 60 anos é Diego Armando Maradona.

O ídolo argentino, responsável por uma das carreiras mais comentadas da história do futebol, tanto dentro dos gramados, quanto fora deles, o astro recebeu diversas mensagens de felicitações, inclusive de grandes nomes brasileiros. 

Uma das principais foi de seu maior rival em todos estes anos de futebol, Pelé, com quem dividia a alcunha de ser considerado o melhor jogador de todos os tempos. 

Assim como fez o argentino no aniversário de Pelé, na última sexta-feira, 23, o ídolo brasileiro não hesitou em mandar as felicitações para o amigo. 

"Meu grande amigo, Maradona. Eu vou sempre te aplaudir. Eu vou sempre torcer por você. Que a sua jornada seja longa e que você continue sempre sorrindo, e me fazendo sorrir também! Feliz aniversário", escreveu Pelé. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele) em


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.