Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CRAQUE PARA CRAQUE!

Pelé analisa feito histórico de Cristiano Ronaldo e parabeniza o craque nas redes sociais; confira!

Atacante português marcou dois gols na vitória de Portugal sobre a Suécia

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé parabenizou Cristiano Ronaldo - GettyImages
Pelé parabenizou Cristiano Ronaldo - GettyImages

Nesta terça-feira, 08, o atacante Cristiano Ronaldo atingiu mais um incrível feito para sua coleção. Durante a vitória de Portugal sobre a Suécia, o craque marcou dois gols e chegou ao centésimo tento marcado com a camisa da seleção.

Além de atingir a marca, Cristiano Ronaldo ultrapassou e chegou aos 101 gols. Com toda sua importância na história do futebol, o atacante português foi parabenizado pelo Rei Pelé. Através das redes sociais, o brasileiro direcionou a mensagem ao craque.

“Eu pensava que iríamos comemorar 100 gols hoje. Mas foram 101! Parabéns Cristiano, por cada passo adiante em sua jornada!”, escreveu Pelé em suas redes sociais.

ENTREVISTA CRISTIANO RONALDO

"Estou muito feliz, primeiro pela equipe ter ganho, pois era um objetivo que queríamos, depois, obviamente, pela marca de 100, com dois golaços. Estou muito feliz. O futuro só a Deus pertence, sinto-me bem, contente por jogar neste lote de jogadores jovens, para o mister não há palavras, por isso é desfrutar deste momento individual como coletivo", disse para o jornal "A Bola".

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo não era presença garantida para o confronto diante da Suécia. O camisa 7 estava se recuperando de uma inflamação no pé e conseguiu ficar à disposição do seu técnico. O treino intensivo deu certo e o atacante celebrou:

"Quando tive o problema num dedo, sabia que poderia recuperar para este segundo jogo. Gosto de estar na Seleção, com este grupo, com este staff, sabia que a nossa equipa iria fazer um bom jogo independentemente de eu estar ou não. Correu bem, agora consegui bater esta marca dos 100 gols. O recorde não é nenhuma obsessão, pois acredito que os recordes aparecem de forma natural", afirmou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.