Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Pelaipe quebra o silêncio, acusa Flamengo de traição e cita responsável por sua saída do clube: “Ele queria meu lugar”

Ex-dirigente do rubro-negro não teve papas na língua ao falar sobre o assunto

Pedro Ungheria Publicado em 13/04/2020, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Pelaipe voltou a falar sobre sua saída do Flamengo - Transmissão FLA TV
Paulo Pelaipe voltou a falar sobre sua saída do Flamengo - Transmissão FLA TV

Após um tempo longe dos holofotes das mídias, Paulo Pelaipe voltou a falar sobre sua saída conturbada do Flamengo. Durante um bate-papo com o jornalista Jorge Nicola, o profissional quebrou o silêncio e chegou até a citar nomes responsáveis pela ‘traição’ que vivenciou dentro do ambiente que trabalhava desde 2013.

Por mais que Pelaipe trate o caso como ‘página virada’,ele tem plena certeza que foi traído por Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que estaria compactuando com seu primo Gabriel Skinner, que, em seu ponto de vista, sempre quis o seu cargo dentro da diretoria do time carioca.

“Todo mundo sabe no Rio de Janeiro, todo mundo do futebol sabe que eu fui traído pelo supervisor de futebol do Flamengo, que é primo de um vice-presidente e que queria o meu lugar. Foi isto que aconteceu, por isto que eu saí do Flamengo. É o Gabriel Skinner, ele me boicotava lá, e ele é primo do BAP e conseguiu atingir os objetivos”, afirmou na entrevista. 

Já neste domingo, 12, dois dias após a conversa com Nicola, Paulo foi convidado para uma exclusiva durante o programa A Última Palavra. Sem papas na língua, o profissional, que atualmente trabalha no São Caetano, revelou que esperava um pouco mais de consideração por parte do Flamengo.

"Houve uma pergunta para mim sobre a esse respeito, e eu confirmei, foi verdade (a traição). O Flamengo faz parte do passado, estou preocupado com o São Caetano. Por tudo o que fiz no Flamengo em 2013, 2014 e agora em 2019, ter recebido um pouco mais de consideração, mas é um assunto superado”, pontuou.

Ainda relembrando os anos passados, Pelaipe reforçou a ideia de que por mais que o time esteja em uma crescente absurda, ele tem plena consciência de tudo que passou desde que havia chegado ao Ninho do Urubu.

“Ninguém pode deixar de esquecer que trabalhei no Flamengo num momento difícil, que foi a reconstrução em 2013, sabem das dificuldades que nós tínhamos, das dificuldades que enfrentei, com redução da folha de pagamento, nos livrando de alguns profissionais importantes, ídolos da equipe, mas o Flamengo não tinha caixa para pagar Vagner Love, Ibson, outros jogadores do plantel”, enfatizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.