Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TÉCNICO

Pela quarta vez na carreira, Paulo Autuori é apresentado no Botafogo: "Tudo o que eu sou no Brasil é devido à instituição”

Técnico chega para substituir Alberto Valentim, demitido depois da derrota para o Fluminense na Taça Guanabara

Gabriela Santos Publicado em 13/02/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela quarta vez na carreira, Paulo Autuori é apresentado no Botafogo - YouTube
Pela quarta vez na carreira, Paulo Autuori é apresentado no Botafogo - YouTube

Paulo Autuori foi apresentado oficialmente no Botafogo. Iniciando sua quarta passagem pelo clube, ele falou como novo técnico alvinegro em coletiva no Nilton Santos, nesta quinta-feira. Autuori chega para substituir Alberto Valentim, demitido depois da derrota para o Fluminense na Taça Guanabara.

“Abri mão daquilo que defini para a minha carreira no Brasil porque é o Botafogo e tenho que dar uma reciprocidade para o clube que tudo me proporcionou. Contribuir para que possamos passar por algumas mudanças e transformações e dar meu contributo junto com o Espinosa”, declarou Autuori.

Esta será a quarta vez que o treinador assume o elenco do Botafogo. Velho conhecido da torcida, Autuori comandou o time no título do Campeonato Brasileiro de 1995. Ele também teve passagens pelo clube em 1998 e em 2001.

Desde a demissão do técnico Alberto Valentim, Paulo Autuori era a prioridade da diretoria para assumir o cargo, segundo o presidente Nelson Mufarrej. Ele assinou contrato sem fim de vínculo determinado, com valor dentro do teto de cerca de R$ 200 mil.

“Ele foi o técnico que nos deu o título de campeão brasileiro em 95. Sempre acompanhamos o trabalho de Autuori tanto nacional quanto internacionalmente. Foi uma escolha que nós fizemos através do comitê do futebol e ficamos muito contentes com essa escolha. Tenho certeza que irá nos trazer grandes alegrias conquistas e títulos. Desejamos muito sucesso e que seja bem vindo novamente a sua casa”, afirmou o presidente Nelson Mufarrej.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.