Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Pela primeira vez na lista de Pia Sundhage, Cristiane afirma que irá "brigar para estar na Olimpíada”

Atacante retorna à Seleção depois de ter sofrido uma lesão na Copa do Mundo, há cinco meses

Gabriela Santos Publicado em 05/12/2019, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane retorna à Seleção Feminina - GettyImages
Cristiane retorna à Seleção Feminina - GettyImages

Cristiane retornou à Seleção Brasileira Feminina. Pela primeira vez na lista da técnica Pia Sundhage, a atacante retorna depois de cinco meses fora dos gramados, quando se lesionou na Copa do Mundo da França. Nesse período, a técnica sueca assumiu o comando da seleção.

Ao site da CBF, a jogadora do São Paulo falou sobre a felicidade de retornar à Seleção Feminina. A atleta revelou o objetivo de estar na lista das 18 que disputarão os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

“Agora eu preciso correr atrás do prejuízo, porque ninguém vive de nome. Eu darei o melhor possível aqui e quero estar dentro, vou brigar para estar nas Olimpíadas. Está tendo uma competição muito saudável, a Pia está dando oportunidade para todas poderem mostrar o seu trabalho e acho que isso é importante, porque tira o peso das atletas mais experientes e faz com que as mais jovens também se sintam responsáveis”, declarou durante o treinamento da seleção nesta quarta, 4.

A Seleção se prepara para encarar o México nas próximas duas partidas. No dia 12, às 21h, na Arena Corinthians, em São Paulo, e no dia 15, às 18h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

“Vai ser legal estarmos perto dos torcedores, vamos ter o apoio de todos! Teremos também a oportunidade de trocar experiências com todas as meninas que chegaram na Seleção e dar muita confiança para elas. Vai ser muito bom finalizar o ano com esse contato com o torcedor em casa”, completou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.