Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VISH!

Pela permanência de Messi, torcedores do Barcelona invadem Camp Nou e protestam; confira o vídeo

Torcida catalã aproveitou a entrada de um veículo no local e entrou no estádio do Barça

Lucas Miluzzi Publicado em 26/08/2020, às 17h44 - Atualizado às 18h33

Messi está de saída do Barcelona
Messi está de saída do Barcelona - GettyImages

A quarta-feira, 26, foi de muita movimentação em frente do Camp Nou, estádio do Barcelona. Desde a noite da última terça-feira, 25, após a notícia de que Messi teria pedido para sair do clube, a torcida catalã se posicionou no local para fazer protestos contra Josep Maria Bartomeu, atual presidente do time e apontado como o pivô da provável saída do argentino. 

Os torcedores cantaram pela saída do dirigente e pediram para que Lionel Messi permanecesse no Barcelona por mais algumas temporadas. Com os ânimos controlados, durante o protesto da última noite, não houve violência e nem interferência da polícia. 

No entanto, nesta quarta-feira, 26, a torcida do Barça não se conteve e invadiu o Camp Nou. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", cerca de duzentas pessoas se reuniram em frente ao estádio do clube e um pequeno grupo conseguiu invadir o local. 

Os torcedores esperaram um veículo entrar para passar pela segurança e correr em direção aos dirigentes culés. A polícia conseguiu intervir, não houve feridos e deteve todos os invasores que tentaram permanecer no Camp Nou. 

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: 

A SAÍDA DE MESSI! 

O futuro de Lionel Messi parece estar cada vez mais distante do Barcelona. Após a eliminação vexatória na Champions League, o argentino parece ter se cansado dos problemas internos do clube e teria comunicado o desejo de deixar o Camp Nou.

A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Onda Cero e confirmada por diversos outros portais argentinos. A decisão acontece após a possível saída de Luis Suárez, que não estaria nos planos do treinador Ronald Koeman.

Por conta da informação, as redes sociais foram tomadas por possíveis destinos de Lionel Messi depois da provável saída do Barcelona. Na noite desta terça-feira, 25, uma bomba caiu no mundo do futebol.

De acordo com as informações do jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, Messi teria escolhido o Manchester City como destino para o restante de sua carreira. A forma de atuar e a relação com Guardiola teriam sido fundamentais.

Porém, ainda resta o acordo entre Barcelona e Manchester City. Por enquanto, nenhuma negociação foi iniciada entre as partes. A decisão de Messi teria partido após conversas realizadas com Guardiola.

Vale lembrar que Messi e o Barcelona ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. Porém, os rumores esquentaram após publicação de apoio feitas por Puyol e Luis Suárez.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!