Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANOTARAM A PLACA?

Pela MLS Is Back, LAFC atropela maior rival, Los Angeles Galaxy, por 6 a 2

O jogo era válido pela segunda rodada da primeira fase do torneio estadunidense

Marcello Sapio Publicado em 19/07/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LAFC atropela maior rival na MLS! - Getty Images
LAFC atropela maior rival na MLS! - Getty Images

A MLS Is Back está a todo vapor!

O torneio, que serva como um "aquecimento de luxo" para a temporada regular, está guargando para o seu público grandes jogos.

+ Assista aos jogos da MLS ao vivo no DAZN!

O último deles foi o clássico local entre LAFC e LA Galaxy, que protagonizaram, inclusive, um dos maiores jogos da última temporada, em especial pelo confronto particular entre Ibrahimovic (pelo Galaxy) e Vela (pelo LAFC).

Com os dois jogadores fora, por motivos diferentes, a partida deste último sábado, 18, foi um verdadeiro atropelo do time preto e dourado por 6 a 2!

Um destaque individual foi Diego Rossi, autor de quatro gols. 

O Galaxy até começou na frente com um gol contra de Lassif Blessing, logo aos três minutos de jogo. O LAFC empatou com Diego Rossi, aos 15 minutos.

De pênalti, Pavón, um dos craques da liga, colocou o maior campeão de novo na frente, dando a entender que seria um jogo disputado.

Nos acréscimos, Diego Rossi conseguiu colocar o LAFC de novo em igualdade no placar. Mas no segundo tempo, o seu time voltou com tudo.

Com gols de El Monir, Wright-Phillips, e mais dois de Diego Rossi, o clube sacramentou a goleada e praticamente sacramentou a sua classificação para a próxima fase.

O LAFC fica na segunda colocação do torneio, com quatro pontos. O próximo jogo valerá a liderança do grupo, contra o Portland Timbers.

Já o Galaxy terá que torcer - e muito - pelo time. Além da obrigação da vitória contra o Houston Dynamo, terá que torcer nos outros grupos para conseguir classificar como um dos melhores terceiros colocados.

Vale lembrar que vários jogos da MLS estão sendo transmitidos pelo DAZN e pelos canais ESPN.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.