Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROPA LEAGUE

Pela Europa League, Manchester United vence em partida sem torcida

O clube inglês ainda ajudou financeiramente com 350 libras os torcedores que viajaram para a Áustria

Damaris Andrade Publicado em 12/03/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A próxima partida será no Estádio Old Trafford - Getty Images
A próxima partida será no Estádio Old Trafford - Getty Images

Mesmo com o adiamento de Inter de Milão x Getafe e Sevilla x AS Roma, outras partidas da Europa League continuaram, e algumas foram com as portas do estádio fechadas para o público por causa do COVID-19.

O primeiro jogo das oitavas de final entre LASK e Manchester United aconteceu no Estádio Linzer. O clube inglês anunciou que pagará 350 libras pelos custos de viagem e acomodação de cada torcedor que comprou um ingresso para a partida.

O LASK entrou em campo com o goleiro Alexander Schlager; Reinhold Ranftl, Gernot Trauner e Christian Ramsebner na zaga; René Renner, Peter Michorl, James Holland e Dominik Reiter no meio de campo; e Dominik Frieser, o brasileiro naturalizado austríaco João Klauss e Samuel Tetteh no ataque.

Já o Manchester United usou a tática 4-2-3-1 com Sergio Romero no gol; Luke Shaw, Harry Maguire, Eric Bailly e Brandon Williams na zona de defesa; Fred e Scott McTominay auxiliando Daniel James, Bruno Fernandes e Juan Mata no meio de campo; e o atacante Odion Ighalo.

No primeiro tempo, o Manchester United mostrou domínio da partida. A equipe de Ole Gunnar Solskjaer conseguiu avançar na pequena área do LASK, mas a mira foi a maior inimiga dos Red Devils.

Entretanto, o nigeriano Ighalo abriu o placar após receber a bola de Bruno Fernandes. Os recém chegados da equipe tem agradado os torcedores do United com os gols e assistências. O português já marcou três gols e deu três assistências em oito jogos, enquanto o nigeriano também marcou três gols, mas em sete jogos.

Ver essa foto no Instagram

We lead at the break after a stunning goal from Odion #Ighalo 👏 #MUFC #EuropaLeague

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

No segundo tempo, o United não facilitou para o rival. Ighalo mandou uma bola certeira para James, que marcou o segundo dos Red Devils. Fred também brilhou no jogo dando a assistência do terceiro gol, desta vez de Juan Mata. 

Tahith Chong, Andreas Pereira e Mason Greenwood entraram no lugar de Daniel James, Bruno Fernandes e Odion Ighalo, respectivamente, e também deixaram suas marcas na partida. 

Greenwood marcou o quarto gol aos 91 minutos com assistência de Chong e Pereira marcou o quinto aos 93, ao receber a bola de Fred. Com isso, o Manchester United volta para a Inglaterra com a vantagem para o jogo de volta da Europa League.

Ver essa foto no Instagram

Das Hinspiel verlieren die Athletiker gegen @manchesterunited mit 0:5! 😕 ______________________ ASK 0️⃣:5️⃣ MUN | ⏱FT | @europaleague

Uma publicação compartilhada por LASK (@laskofficial) em

Ainda não se sabe quando será a segunda partida, já que a UEFA se reunirá no dia 17 de março para decidir o futuro da Champions e da Europa League, assim como a da Eurocopa.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.