Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROPA LEAGUE

Pela Europa League, Manchester United empata fora de casa

O jogo de volta será no Old Trafford na próxima quinta-feira, 27

Damaris Andrade Publicado em 20/02/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martial marcou o único gol do United na partida - Getty Images
Martial marcou o único gol do United na partida - Getty Images

Os jogos de ida do 16 avos-de-final tiveram início nesta quinta-feira, 20, e Manchester United foi para a Bélgica enfrentar o Club Brugge no Estádio Jan Breydel. Após a eliminação da Copa da Liga Inglesa, a equipe inglesa busca conquistar o primeiro título sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer.

Enquanto o Manchester United está em sétimo lugar na Premier League, o Club Brugge é o líder do Jupiler Pro League, o Campeonato Belga. Além disso, a equipe está com nove pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Gent.

O Club Brugge entrou em campo com o goleiro Simon Mignolet; Clinton Mata, Brandon Mechele e Simon Deli na zaga; Odilon Kossounou, Mats Rits, Éder Álvarez Balanta e Maxim De Cuyper no meio-campo; e Percy Tau, Hans Vanaken e Emmanuel Dennis no ataque.

Já o Manchester United visitou o rival com Sergio Romero no gol; Victor Lindelof, Harry Maguire e Luke Shaw auxiliando o argentino na defesa, Brandon Williams, Nemanja Matic, Andreas Pereira e Diogo Dalot no meio-campo; e Jesse Lingard, Anthony Martial e Juan Mata na frente.

O United até tentou abrir o placar com chutão de Andreas Pereira, mas foi aos 15 minutos que Emmanuel Dennis marcou o primeiro gol da partida. E que gol! O goleiro Mingnolet jogou a bola para o atacante nigeriano, que recebeu no meio de campo e aproveitou a oportunidade, já que Romero estava muito longe do gol.

Anthony Martial, segundo maior artilheiro do United nesta temporada da Premier League, com nove gols, empatou o jogo aos 35 minutos. O francês roubou a bola após cobrança de escanteio de De Cuyper e também aproveitou falha de Mechele e marcou o primeiro gol do United na partida.

A primeira substituição da partida foi no início do segundo tempo, quando Ruud Vormer entrou no lugar de Balanta, que, após dividida com Andreas Pereira, saiu acompanhado da equipe médica direto para o vestiário. 

Tanto Philippe Clement, técnico do Club Brugge, quanto Solskjaer fizeram todas as substituições permitidas no jogo. Do lado belga, Charles De Ketelaere entrou no lugar de Percy Tau, e Siebe Schrijvers no lugar de De Cuyper. Já no United, Martial saiu para Odion Ighalo entrar, Fred entrou no lugar de Andreas Pereira, e Bruno Fernandes substituiu Dalot.

O restante da partida continuou de forma morna e o jogo terminou em 1 a 1. O jogo de volta será no Old Trafford na próxima quinta-feira, 27. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.