Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Pedro sente dores musculares e após exames médicos, pode ser o próximo cortado da seleção!

Atacante do Flamengo se machucou no treino seguinte do jogo com a Venezuela

Redação Publicado em 14/11/2020, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro sente dores musculares e após exames médicos, pode ser o próximo cortado da seleção - GettyImages
Pedro sente dores musculares e após exames médicos, pode ser o próximo cortado da seleção - GettyImages

A Seleção Brasileira não está tendo muita sorte com os seus convocados. Após sete jogadores já terem sido cortados dos próximos jogos, por lesão ou por estarem contaminados com o novo coronavírus, o elenco pode perder mais uma peça.

De acordo com informações do jornalista Giuliano Cosenza, o atacante Pedro sentiu dores no músculo adutor da coxa durante o treino deste sábado, 14.

Ele já passou por exames e corre risco de ser cortado da partida contra o Uruguai, nesta terça-feira, 17, no Estádio Centenário de Montevidéu.

Agora, os médicos da seleção avaliam a situação do jogador do Flamengo, que chegou a ser atingido no segundo tempo contra a Venezuela, na vitória por 1 a 0 com gol de Roberto Firmino.

Mesmo que o exame de imagem não tivesse apontado nenhuma lesão muscular, ainda assim há um desgaste pelo excesso de jogos.

Caso seja cortado, Pedroserá a oitava baixa nesta convocação da seleção.

Antes, o técnico Tite já havia perdido os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, o lateral-direito Gabriel Menino, os volantes Casemiro e Fabinho, o meia Philippe Coutinho e o atacante Neymar.

Depois da estreia contra a Venezuela, o atacante estava eufórico e lembrou da lesão grave no joelho que sofreu quando ainda jogava no Fluminense.

Pedro estreou pela seleção na partida contra a Venezuela, na última sexta-feira, 13. Ele disputou os últimos 14 minutos do jogo no Morumbi, tentou dar uma bicicleta sem sucesso e fez o trabalho de pivô para uma finalização de Roberto Firmino.

O atacante não estava na primeira lista de convocados por Tite, mas foi chamado após Neymar sofrer uma lesão muscular na perna esquerda.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.