Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Pedro Scooby se irrita com Luana Piovani e manda recado: "Para de encher o meu saco!"

O surfista soltou o verbo sobre a relação com a ex e contou que a loira fala mal dele para os filhos

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/12/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby soltou o verbo sobre a relação com a ex-mulher - Instagram
Pedro Scooby soltou o verbo sobre a relação com a ex-mulher - Instagram

Que climão!

O relacionamento entre Pedro Scooby e Luana Piovani está mais tenso do que nunca!

Não é novidade para ninguém que o ex-casal trocam farpas publicamente desde sua separação, em março de 2019. Mas agora o surfista resolveu soltar o verbo para a ex-mulher.

Luana Piovani postou um vídeo em seu canal do Youtube lendo uma crônica de Martha Medeiros, que falava sobre o natal e a figura e da Mamãe Noel, dizendo que Papai Noel não existe e quem realmente faz tudo é a sua companheira feminina.

Para muitos internautas o vídeo foi uma crítica velada a Scooby, que também entendeu dessa maneira e decidiu desabafar em seus stories neste domingo, 29.

“Estava vendo o vídeo da Luana agora em que fala se ela fosse uma Mamãe Noel…Nossa, ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa, mas a pessoa que ela está descrevendo ali é a Ângela, só que ela esqueceu de falar no final”, ironizou Pedro, se referindo a babá de seus três filhos.

Ele continuou:

“Ângela, parabéns pela bela Mamãe Noel que é você e por tudo que você faz! Leva e busca as crianças todos os dias na escola, faz comida, da comida, ajuda a empregada, leva as crianças no skate. Você é uma Mamãe Noel de verdade. Um beijo”, disse Scooby.

O atleta ainda relembrou a época em que namorava a cantora Anitta e pediu para Luana parar de incomodá-lo e ir ficar com seu namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka.

“Se ele é tão maravilhoso assim, podia ficar com ele e parar de encher o meu saco. Enchia o meu saco quando eu estava com a Anitta, que na verdade parecia ter inveja dela mais do que qualquer outra coisa. Enchia o meu saco quando eu estava com a Cintia. Enfim. Você faz a minha caveira para todo mundo”.

Sobre a sua relação com os filhos, Pedro não poupou palavras e disparou: “Desde que nós nos separamos em março, eu fui 14 vezes visitar os meus filhos. Eu rodei o mundo inteiro para estar ao lado dos meus filhos. Me mostra um pai no mundo, que mora em outro país e vá visitar os filhos mais do que eu!”

No final dos stories, Pedro Scooby explicou que ficou muito tempo calado e agora decidiu rebater os comentários ácidos da ex!

Scooby desabafou em seus stories / Instagram @pedroscooby


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.