Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TORCEDOR!

Pedro Rocha se declara ao Flamengo e revela momento emocionante: "Meu pai começou a chorar"

Atacante fez apenas uma partida com a camisa rubro-negra nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 06/04/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h50

Pedro Rocha sendo apresentado com a camisa do Flamengo
Pedro Rocha sendo apresentado com a camisa do Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo

Contratado no início desta temporada, Pedro Rocha fez apenas uma partida com a camisa do Flamengo e sua chegada gerou uma grande expectativa por parte dos torcedores rubro-negros. O atacante concedeu uma entrevista à Fla TV e se declarou para o clube carioca, além disso contou alguns detalhes de sua assinatura de contrato com a equipe.

"Foi cair a ficha mesmo quando eu estava lá no Ninho assinando o contrato. E foi aonde veio a emoção e foi muito importante pra mim isso. Pra minha família também. E até um fato interessante que acabou me emocionando bastante. Quando a gente estava na sala pra assinar o contrato, meu pai pegou o contrato na mão e começou a chorar. Esse foi um fato diferente . Eu nunca tinha visto isso na minha carreira. Meu pai vendo o filho dele realizar o sonho de estar jogando no time do coração", disse.

Torcedor declarado do Flamengo, o atleta continuou falando sobre sua chegada ao Ninho do Urubu e detalhou a emoção de vestir a camisa rubro-negra, além de viver o cotidiano que sempre sonhou desde quando era criança.

"Então, quando cheguei no Ninho, foi realmente emocionante. Passa um filme na sua cabeça . Volta toda aquela história de que um dia eu torci por aquele clube, torci na minha infância. E isso foi muito gratificante, porque através do meu trabalho, do meu esforço, e é lógico com as bençãos de Deus e todo apoio da minha família, eu consegui estar um dia vestindo a camisa do clube que eu sempre sonhei", completou. 

Com apenas 54 minutos em campo pelo clube carioca, Pedro Rocha ainda não conseguiu ter um sequência e se tornar peça importante para Jorge Jesus. Mesmo assim, o atacante acredita que pode fazer história na Gávea e que espera repetir a última temporada que o Flamengo teve neste ano.

Todo jogador pensa em ficar para a história de um clube, ainda mais um clube gigante como é o Flamengo. Então a gente sabe que é uma luta diária, e pra chegar a fazer história num clube não é de um dia pro outro. Mas a gente tem total noção e capacidade de esse ano fazer novamente o que todos aqueles fizeram ano passado. De fazer um grande ano e, como falie, entrar para a história do Flamengo novamente”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!