Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

Pedro Rocha se declara ao Flamengo durante apresentação: “Emoção muito grande”

Primeiro reforço do Rubro-Negro em 2020 foi apresentado nesta segunda-feira, 13

Izabella Macedo Publicado em 13/01/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Rocha é anunciado pelo Flamengo no Ninho do Urubu - GettyImages
Pedro Rocha é anunciado pelo Flamengo no Ninho do Urubu - GettyImages

Pedro Rocha é o primeiro reforço do Flamengo nesse ano e foi apresentado no Ninho do Urubu nesta segunda-feira, 13. O jogador chegou ao clube carioca por meio de empréstimo do Spartak Moscou até o fim do ano, já que seus direitos econômicos ainda pertencem ao clube Russo. Durante apresentação revelou que é um sonho jogar pelo Fla.

"Estou sonhando com esse momento, de chegar e entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo, vai ser uma emoção muito grande para mim, estou contando as horas para que esse momento chegue", disse

"A gente escolhe o que o coração manda, escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher o clube do meu coração é uma homenagem muito grande, a gente sonhou muito com isso", completou.

A estreia do Flamengo pela Taça Guanabara acontece neste sábado, às 16h, contra o Macaé, no Estádio do Maracanã.

Antes de chegar ao Rio, Pedro Rocha pertencia ao Cruzeiro e chegou em abril para completar a equipe Cruzeirense. Antes de sair de Minas marcou quatro gols em 33 anos. Quando pertencia ao Grêmio, Pedro se destacou na campanha do clube gaúcho na conquista do título da Libertadores 2017, antes de ser vendido para o Spartak de Moscou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.