Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Pedro Rocha comenta sobre ego no elenco do Flamengo: “Tem que passar por isso”

Recém-contratado afirmou que está vivendo um grande sonho em sua carreira

Pedro Ungheria Publicado em 17/01/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Rocha ressaltou a felicidade que está vivendo - GettyImages
Pedro Rocha ressaltou a felicidade que está vivendo - GettyImages

Pedro Rocha deu uma recente entrevista ao chegar no Ninho do Urubu e comentou um pouco sobre as expectativas para o ano que está por vir. Sem esconder a felicidade de ter sido escolhido para atuar em um dos maiores clubes brasileiros na atualidade, o atacante abriu o jogo sobre o sentimento que vem lidando até o dia da estreia com a camisa rubro-negra no Maracanã.

Torcedor declarado do Mengão, Pedro disse que deverá passar um filme em sua cabeça, justamente pela emoção que acredita que viverá em representar as cores de um clube que tem tanto carinho e apreço como o Flamengo.

Questionado sobre Jorge Jesus, o ex-Cruzeiro disse que o português foi um dos fatores que ele levou em consideração ao aceitar o convite.

“A grandeza do Flamengo, a estrutura e o desafio de conquistar um patamar na minha carreira foram primordiais. Preparado para jogar, eu ainda não sei se estou, isso é com o Mister, mas tenham certeza que estarei me preparando muito”, pontou o craque.

Neste momento, foi levantada a pauta sobre o elenco do time da Gávea, que conta com muitos nomes de expressividade, o que torna muito grande a concorrência nas posições, justamente pela alta qualidade de cada um dos profissionais que lá estão.

Driblando qualquer tipo de negatividade dentro deste assunto, Pedro disse que os jogadores que chegam ao Flamengo, chegam cientes de como terão que lidar com esta questão, por isso, descarta qualquer possibilidade de choque de ego entre os craques que lá estão.

“Nosso elenco é muito bom, cabe a cada um fazer o melhor para que ele escolha quem deve entrar em campo. Sei que o Mister procura tirar o melhor de cada um. Temos jogadores fortes, competitivos, que sabem que, para sermos campeões, o grupo tem que passar por tudo isso”, finalizou o atacante.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.